Van de 215 mil destinada pelo deputado Fernando Pacheco chega em Cataguases

Van de 215 mil destinada pelo deputado Fernando Pacheco chega em Cataguases

Veículo será usado para transportar pacientes que precisam de tratamento fora do domicílio (TFD).

Uma van de quinze lugares, destinada pelo deputado Fernando Pacheco (PV) acaba de chegar para a Prefeitura de Cataguases (PMC) utilizar para transportar pessoas que necessitam de melhor atendimento e exames de alta complexidade fora do município. O modelo Sprinter, da marca Mercedes-Benz, já se encontra no pátio da Prefeitura.

O veículo foi adquirido pela PMC através de emenda parlamentar, destinado por Pacheco em fevereiro e o recurso foi depositado pelo Governo Estadual na conta do Fundo Municipal de Saúde em julho. Ainda não há informação da Secretaria de Saúde sobre quando a van iniciará o serviço à população, já que precisa passar por emplacamento, seguro e outros trâmites, mas o deputado espera que seja logo.

É muito importante que estejamos atentos às demandas de nossa cidade, o transporte de pacientes para TFD, com conforto e segurança, traz mais uma garantia de bom atendimento em saúde pública em nosso município. Estarei sempre olhando por nossas necessidades e buscarei resolvê-las da melhor maneira. Espero que esta van seja de boa ajuda e que contribua para melhor conforto de nossa população”, afirma o deputado Fernando Pacheco.

Com este veículo, os recursos destinados pelo deputado Fernando Pacheco para a Prefeitura de Cataguases somam cerca de 2 milhões e 400 mil desde que assumiu no Legislativo Mineiro e, segundo o deputado, são esperados mais recursos ainda este ano, pós período eleitoral.