Hospital Cataguases recebeu 1 milhão e 6 mil em emendas indicadas pelo deputado Fernando Pacheco (PV) e enviou o plano de ações com os recursos

Hospital Cataguases recebeu 1 milhão e 6 mil em emendas indicadas pelo deputado Fernando Pacheco (PV) e enviou o plano de ações com os recursos

É por meio das emendas parlamentares que os deputados podem influenciar em que o dinheiro público será gasto e proporcionar melhor distribuição dos recursos. Recentemente, grandes valores foram liberados pelo Governo para uso na saúde, tendo em vista a situação caótica da pandemia da Covid-19. Fernando Pacheco, deputado estadual do Partido Verde, conseguiu em tempo hábil destinar consideráveis quantias para vinte cidades da Zona da Mata. Entre elas, Cataguases, cidade referência de atendimento para diversos municípios.

Pensando estrategicamente, o deputado destinou ao Hospital de Cataguases, 1 milhão e 6 mil reais para investimento em aparelhos e insumos que possam ser usados nas demandas exigidas com o novo coronavírus.

Buscando a transparência da gestão do dinheiro público, Fernando Pacheco traz à população o plano de trabalho apresentado pelo Hospital Cataguases com a listagem completa dos equipamentos a serem adquiridos com o recurso de 1 milhão e 6 mil indicado pelo deputado. Veja a tabela abaixo: (Caso a imagem fique pequena, toque e segure e depois clique em abrir, para ver em tamanho cheio ou coloque o celular na horizontal)

Foto: Federassantas