Casa de Saúde Padre Damião presta contas de emenda enviada pelo deputado Fernando Pacheco

Casa de Saúde Padre Damião presta contas de emenda enviada pelo deputado Fernando Pacheco

Recursos de 112 mil reais, referentes ao montante de emendas indicadas pelo parlamentar em 2020.

A Casa de Saúde Padre Damião, no município de Ubá, enviou o relatório de gastos dos recursos que o deputado estadual Fernando Pacheco destinou para a instituição. Os 112* mil indicados por Pacheco foram disponibilizadas na conta de entidade ainda em 2020 e agora, depois de todo o processo legal, é apresentada toda a transparência dos recursos.

A saúde do interior é uma das principais áreas de atuação do deputado, que trabalha para fortalecer todos os hospitais e centros de saúde da das regiões do interior da Zona da Mata. “A Casa de Saúde Padre Damião presta um enorme serviço para nossa sociedade, atendendo nossa população com todo carinho e cuidado”, afirma Fernando Pacheco.

Os equipamentos adquiridos, segundo a própria Casa de Saúde, ajudarão muito no funcionamento da instituição e facilitarão muito a busca pelo melhor atendimento em saúde pública possível.

Estas emendas fazem parte do pacote de recursos de mais de 3 milhões de reais destinados pelo deputado Fernando Pacheco para a saúde em mais de 20 cidades.

*Vale ressaltar, que dos 112 mil reais indicados pelo deputado, a entidade elaborou plano de trabalho para 94 mil, devido a problemas logísticos e operacionais.